Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de junho de 2011

Polícia prende acusado de ter assassinado o albergado José Antônio (Junior de São Bento) em Patos (PB)


A Polícia Militar prendeu no início da noite desta segunda-feira, 06, o servente de pedreiro, Antônio Wellington Araújo Barros, 27 anos, mais conhecido por “Da Lua”.


Ele é suspeito de ter praticado o homicídio do albergado Ramsés Leite da Rocha, 45 anos, ocorrido no último dia 24, e do também albergado, José Antônio de Araújo de 32 anos, ocorrido ao lado do Hospital Regional de Patos no dia 22 de maio.


O acusado alega inocência e diz que há uma perseguição sobre ele e que já cumpriu três mandados de prisão. “Da Lua” disse que não sabe quais os crimes que pesam sobre ele.


Ele revelou que há uma lista de 200 pessoas para morrer em Patos e que tomou conhecimento sobre ela através de boatos. Ele ainda disse que o seu nome estaria incluso.

O Delegado Cristiano Jacques informou que o acusado vinha sendo investigado pelos agentes da Polícia Civil e Militar, e que hoje foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido na última sexta-feira, 03, de um dos inquéritos que consta ser ele o executor dos crimes.

“Antônio Wellington é referido como executor do crime de assalto no Bairro Cabo Branco, em João Pessoa, e estamos investigando a participação dele no homicídio ocorrido recente na cidade de Catolé do Rocha, que segundo testemunhas, ele foi executor”, declarou o delegado.
“Da Lua” estava cumprindo pena em regime semiaberto no Presídio Romero Nóbrega. O Comandante do 3° BPM, Tenente Coronel Almeida, disse que o mandado de prisão preventiva havia sido emitido desde sexta-feira, 03, e que a prisão foi realizada nas proximidades do Bairro Novo Horizonte.

O acusado foi levado para a 5ª Delegacia de Polícia Civil e em seguida, encaminhado ao Presídio Local.

0 comentários:

Postar um comentário