Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Estudante de Currais Novos morre ao cair em poço de elevador em Salvador (BA)


Morreu em Salvador/BA, na noite de ontem, quinta-feira, 15 de junho, a currais-novense, Janaina Bezerra de Medeiros Araújo, 32 anos, quando caiu no fosso do elevador do hotel San Marco, localizado na região da armação na orla da cidade baiana.

De acordo com informações prestadas a polícia por colegas, ela teria viajado à Salvador para participar de um congresso de contabilidade, juntamente com a turma do 3° período da Faes – Faculdade do Seridó, que funciona em Currais Novos.

O corpo de Janaina Bezerra permanecia no local do acidente por volta das 13 horas e 30 minutos, pois aguardava a chegada de peritos.

Uma amiga da vítima, disse que um grupo estava ontem na piscina do hotel quando ela subiu para o quarto com o objetivo de colocar o celular para carregar, mas teve dificuldades de abrir a porta e chamou a irmã, Janiara para ajudar. A irmã atendeu, desceu novamente.

Mais tarde quando o grupo subiu para os quartos, sentiram a falta dela, pediram a chave reserva do quarto, mas não a encontraram. A turma pensou que tivesse ido a uma boate.

Na manhã desta sexta-feira, 17 de junho, por conta do sumiço, acionaram a polícia, mas durante o registro do boletim de ocorrência, foram informados que após um técnico abrir o elevador no hotel, verificaram que o corpo estava no fosso. A vítima teria apertado o botão e tentado entrar no elevador, mas a cabine não estava no lugar e caiu.

0 comentários:

Postar um comentário