Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Agente Penitênciário envolvido em acidente no final de semana em Parelhas morreu em Caicó


O Agente penitênciário Erivaldo Brito de Medeiros, que deu entrada no hospital regional por volta de 10h00da manhã de ontem (doming) após se envolver em um grave acidente na RN-O88 entre Jardim do Seridó e Parelhas não resistiu e morreu por volta de 05h00 da manhã de hoje (segunda) na UTI do Hospital Regional em Caicó.

A Vitima do acidente teve graves ferimentos pelo corpo incluindo extensa lesão no fígado e no rins e mesmo cirurgiado não resistiu e morreu.

Na moto conduzida por Erivaldo também estava a sua esposa Maria Angelina de Lucena, 47 anos, que sofreu fratura do ante-braço e permanece internada em Caicó. O Casal reside na Rua João Vitoriano, 557, bairro Acampamento em Caicó.

Informações que chegam sobre o acidente, dão conta que Erivaldo Brito, que era vice-diretor do Centro de Detenção Provisória de Parelhas, trafegava em uma moto na companhia de sua esposa Maria Angelina Lucena Medeiros, quando se deparou na rodovia com dois motoqueiros fazendo racha. Eles frearam bruscamente por causa de buracos, e o agente não teve como parar batendo nas duas motos. Somente Erivaldo e sua esposa ficaram feridos.

Do blog: fui colega de faculdade de Erivaldo,era um homem muito inteligente e que se dava bem com todos da turma,sempre procurava nos ajudar no que precisássemos,era um homem de bem.Que Deus ilumine o seu caminho nessa nova jornada que se inicia,pra nós que ficamos nos resta a lembraça carinhosa de um grande amigo.Descanse em paz Erivaldo.

0 comentários:

Postar um comentário