Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Depois de anos,jovem cumpre promessa de vingança e mata agressor do pai

A polícia registrou um assassinato com uma história digna de enredo de cinema. Anos depois de ver seu pai ser espancado e jurar vingança, o filho se aproximou do agressor sem ser reconhecido, fez amizade e durante um jantar o matou a facadas, fazendo questão de, a cada golpe, dizer o porquê estava praticando o crime. O caso ocorreu, na noite desta segunda-feira (27), na cidade de Craíbas, no agreste Alagoano.

O autor do assassinato foi identificado apenas por Manoel, que está foragido. Os primeiros levantamentos da polícia revelam que o acusado praticou o crime durante um jantar na residência da vítima, Francisco da Silva Alves, 42, localizada na rua do Matadouro em Craíbas.

Segundo testemunhas, o crime havia sido planejado há anos pelo criminoso, que queria se vingar de um espancamento sofrido pelo pai, Antônio Camilo. Manoel jurou para parentes que um dia iria se vingar daquele que havia agredido e humilhado seu pai em plena via pública.

Mais velho e sem ser reconhecido por Francisco da Silva, Manoel se aproximou e fez amizade com a futura vítima. Na noite desta segunda-feira (27), foi convidado para um jantar. Contou que era filho de Antônio Camilo e quando Francisco se virou para pegar mais bebida foi esfaqueado nas costas. Testemunhas contam que o acusado, a cada golpe, gritava que o crime era uma vingança pelo espancamento sofrido pelo pai.

Após o assassinato, Manoel fugiu sem deixar pistas. Policiais militares ainda fizeram diligências, mas não conseguiram localizar o acusado.

A história, que surpreendeu até os policiais, começa a ser investigada hoje pelos agentes da Delegacia de Craíbas.

0 comentários:

Postar um comentário