Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Homem é preso após estuprar duas irmãs em Goianinha (RN)


Uma guarnição da Polícia Militar do município de Goianinha, sob o comando do Capitão Sandrine, prendeu no final da manhã desse sábado (26), João Batista da Silva, 42, acusado de duplo estupro em um trecho do canavial entre as cidades de Goianinha e Canguaretama, onde duas irmãs de 22 e 16 anos foram vítimas. De acordo com o boletim de ocorrências lavrado da Delegacia de Polícia Civil de Goianinha, a mãe das vítimas conta que elas foram estupradas mediante violência, ameaça de sequestro e morte.

Segundo o B.O., que as vítimas foram deixadas pelo acusado nas proximidades do bairro do Rio da Ponte que usou um Fiat Uno vermelho para praticar o ato criminoso. Ainda segundo a polícia, ao serem deixadas pelo elemento nas proximidades rio, as vítimas anotaram a placa do veículo e as características.

No final da manhã desse domingo, passando em frente a um supermercado da cidade e próximo à feira-livre do município, as vítimas identificaram João Batista e procuraram a Polícia Militar que agiu rápido após fazer um cerco e efetuando a prisão do acusado. A polícia ainda relata que João Batista estava a pé e o Fiat utilizado para praticar o estupro foi encontrado escondido dentro do canavial, próximo a sua residência.

A polícia confirmou que o acusado confessou a denúncia das vítimas e disse não ser usuário de drogas, não estar embriagado e nem ter passagem pela polícia. Por fim, o acusado afirmou não entender porque fez isso e se disse arrependido.

João Batista será ouvido pelo Delegado Civil de Goianinha na manhã desta e em seguida será encaminhado para o presídio provisório da cidade de Nova Cruz.

0 comentários:

Postar um comentário