Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

domingo, 12 de junho de 2011

Mulher é assassinada á tiros pelo companheiro na cidade de Patu (RN)


Por volta de 01 hora e 30 minutos deste sábado, o elemento de nome ROGÉRIO, mais conhecido por "TRIPA SECA", assassinou com disparos de arma de fogo na cabeça (próximo ao olho esquerdo), a sua companheira MARIA JOETÂNIA ALVES DANTAS OLIVEIRA, 24 anos de idade, natural de Patu, fato ocorrido na residência do casal, localizada na rua Antoneles Godeiro, 515 - Bairro da estação.

Segundo informações repassadas a Polícia Militar, o assassino chegou em sua residência um pouco antes do assassinato, tendo havido uma breve discussão entre o casal e em seguida foi ouvido estampidos de arma de fogo. Após o fato, o esposo assassino cobriu o corpo da mulher com um lençol, deixando na residência uma criança de apenas quatro anos de idade, filho de JOETÂNIA com BIRA DE CUICA, que também foi assassinado aqui em Patu há uns dois anos atrás.

Quando a guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento ADONIAS chegou ao local do fato, percebeu o sangue que escorria pela porta frontal da residência e ao arrombarem a porta se deparam com o corpo da vítima na sala coberto por um lençol e a criança deitada numa cama, bem encolhidinha, demonstrando estar bastante assustada.

0 comentários:

Postar um comentário