Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ex-jogador Edmundo é considerado foragido pela polícia


Os agentes da Polinter informaram que já foram aos quatro endereços onde poderia estar o ex-jogador Edmundo, mas ele não foi encontrado. Segundo o delegado titular da Polinter, Rafael Willis, as buscas foram interrompidas temporariamente, até que a polícia receba novas informações sobre o paradeiro de Edmundo, que é considerado foragido pela polícia. Inicialmente, a assessoria da Polícia Civil havia informado que os policiais estiveram em cinco locais.

"Até o momento, o advogado de Edmundo não entrou em contato com a polícia para informar onde está o seu cliente. Estamos aguardando um contato", disse ele.

O mandado de prisão foi expedido na terça-feira (14) após o juiz rejeitar a alegação da defesa de prescrição do processo em que Edmundo responde por acidente de carro, em 1995.

Ainda de acordo com a polícia, Willis ligou para todos os telefones de contato de Edmundo, mas eles estão desligados.

Em um dos endereços onde a polícia foi, estava a mulher de Edmundo que informou aos policiais que ele esteve no local pela manhã e saiu sem dizer para onde ia. Edmundo teve a prisão decretada na terça-feira (14) pelo juiz Carlos Eduardo Carvalho da Vara de Execuções Penais do Rio (VEP).

De acordo com o TJ-RJ, Edmundo foi condenado em março de 1999 a quatro anos e seis meses de prisão, em regime semiaberto, pelos homicídios culposos de três pessoas e lesões corporais também culposas em outras três vítimas do acidente ocorrido na Lagoa, Zona Sul do Rio, na madrugada do dia 2 de dezembro de 1995.

0 comentários:

Postar um comentário