Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Agente Penitênciário preso traficando crack acionou o Estado na justiça querendo aumento


O agente penitenciário João Francisco Coelho, conhecido como “Joãozinho”, preso ao ser flagrado entrando com 40 pedras de crack no presídio de Sousa, processou o Estado querendo ganhar salário igual ao do agente concursado, embora seja apenas um prestador de serviços. Agora sabe-se que além de prestar serviço ao Estado, também fazia caridade aos detentos..

A prisão aconteceu através de uma ligação anônima informando que o acusado estava introduzindo drogas no interior do presídio há vários meses para diversos detentos, que davam continuidade ao tráfico com os presos, onde utilizava-se do artifício de ser agente para cometer o delito.

De posse das informações, o serviço de inteligência, juntamente com o grupo de choque, montaram campana na parte externa do presídio, onde aguardaram o acusado que havia saído da casa prisional por volta das 19 horas em uma motocicleta Yamaha de placas NKD – 9555 e retornado por volta das 20h30, momento que os militares fizeram uma abordagem, sendo encontrado com o mesmo cerca de 40 pedras de “CRACK”.

0 comentários:

Postar um comentário