Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Chapeleiro é preso com 9,9 kg de maconha e 218 g de cocaína em Caicó


A Polícia Federal, em conjunto com a PM de Caicó/RN, prendeu em flagrante por crime de tráfico de drogas na noite do último domingo(26), o chapeleiro caicoense, Paulo Marcos de Oliveira Brito, 33 anos, que estava de posse de 9,9 kg de maconha e 218 gramas de cocaína.

A prisão do acusado ocorreu por volta das 23h30 quando os policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes(DRE) realizavam uma blitz itinerante, nas imediações do Iate Clube, que visava justamente reprimir o tráfico de substâncias entorpecentes na região do Seridó.

Durante a fiscalização, os policiais estranharam quando viram um homem saindo de um matagal, às margens da BR-427, conduzindo uma mala. Considerando a atitude incomum, o suspeito foi abordado e, ao ser revistado um total de 14 (quatorze) tabletes de maconha e 3 (três) papelotes contendo cocaína estavam no interior da mala.

Levado para autuação nas dependências do Fórum de Caicó, em depoimento, o suspeito declarou que havia adquirido a droga em Natal, mas reservou-se ao direito de permanecer calado e só falar em juízo quanto aos demais questionamentos.

Enquadrado na Lei de tráfico, o acusado foi recolhido ao Presídio Pereirão, em Caicó, onde permanecerá à disposição da justiça. Caso venha a ser condenado poderá pegar uma pena de até 15 anos de reclusão

0 comentários:

Postar um comentário