Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Registro das principais ocorrênciasde trânsito no final de semana em Caicó

SÁBADO - 11/06/2011

Em frente ao estádio Marizão na RN 288, por volta das 18h40, colidiram lateralmente uma Moto Honda CG 150 titan de placa MZL 6640(Caicó-RN), conduzida pelo moto-taxista Sandro Marcos da Silva(32 anos) residente no Bairro Boa Passagem e um veiculo Volkswagem Fusca de placas MXN 5585(Caicó-RN), conduzido pelo pedreiro João Alves de Moura(62 anos).

O veículo Fusca saia do Bairro samanaú adentrando na RN e a motocicleta passava pela via e acabaram colidindo lateralmente. O senhor João Alves por não possuir CNH foi autuado a luz do CTB e conduzido para a 3ª DRP por prática de crime de trânsito, pois envolveu-se em acidente automobilistico sem possuir habilitação para dirigir.

DOMINGO - 12/06/2011

Um domingo de dia dos namorados tranquilo, com apenas um registro dentro da cidade. Às 19 horas uma colisão envolveu uma motocicleta Honda CG 150 de placa MYW 3033 Pau dos Ferros/RN, conduzida por Jailson Marinho Fernandes(36 anos) residente em Mossoró, e uma outra motocicleta Honda CG 150 de placa NNW 5700 Caicó/RN, conduzida por Roberto Oliveira de Araújo(44 anos).

A colisão se deu no cruzamento das ruas Renato Dantas com a Carlindo Dantas, por trás da liga contra o câncer. Como só houve pequenos danos materiais os condutores entraram em acordo no local.

SEGUNDA-FEIRA - 13/06/2011

Já na manhã desta segunda-feira, nas proximidades do terminal rodoviário Manoel de Neném, uma colisão envolvendo um automóvel e uma cinquentinha deixou uma menor ferida.

O automóvel Ford/Fiesta sedam de placas MYM 2475(Caicó/RN), conduzido pelo taxista Francisco Agostinho de Medeiros(51 anos), residente no Bairro Castelo Branco, acabou clidindo com um ciclomotor Shineray/XY 502, conduzido pela funcionária do Educandário Santa Terezinha Roseane Alves de Macêdo(32 anos).

No ciclomotor trafegava de passageira a menor Renata Alves dos Santos(12 anos), que acabou sofrendo algumas escoriações sendo atendida pelo corpo de Bombeiros, sendo constatado que não houve gravidade.

0 comentários:

Postar um comentário