Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ocorrências do trânsito no final de semana em Caicó e Região

SEXTA-FEIRA- 24/06/2011

>>> As 09h50, Colisão Lateral na Rua Otávio Lamartine cruzamento com a Avenida Celso Dantas, envolvendo um Volkswagem Gol de Placas MYM 7099(Caicó-RN), conduzido por: Edvaldo Carlos de Araújo(53 anos) funcionário da Secretária de Saúde e uma motocicleta Traxx Star JL 50, conduzida por: Elisio Pereira de Araújo(72 anos), aposentado, residente no centro. Neste acidente o senhor Elisio acabou se machucando e com algumas escoriações pelo corpo foi socorrido e encaminhado para o hospital regional onde ficou em observação médica.

>>> Na avenida Cel Martiniano por volta das 12h20, foi registrado um Choque envolvendo um caminhão Mercedez Benz/LS 1935 de placas KIG 5703(Caruaru-PE), conduzido por: Edvaldo Bandim de Almeida(52 anos) e um Honda Civic de placas MYL 4914(Natal-RN), conduzido por: José Rubens de Oliveira(54 anos) residente em Caicó. Sem maior gravidade, apenas danos materiais nesta ocorrência.

>>> Por volta das 13h os policiais do trânsito se deslocaram até a cidade de São José do Seridó, e registraram uma colisão frontal entre duas motocicletas.

Colidiram frontalmente, uma Honda Pop 100 de placa MZI 4473(S José do Seridó-RN), conduzida por: Francisco Assis da Costa(24 anos) funcionário da cooperativa agrícola de São José e uma outra Honda Pop de placa MYY 6372(S José do Seridó-RN) conduzida por: Mychelle Luana de Oliveira(18 anos) funcionária das confecções maranata.

Ambos condutores foram socorridos em estado grave para o hospital regional em Caicó, onde ficaram em observação médica. A senhora Mychelle por não possuir habilitação foi autuada no art. 162 do CTB e também na 3ª DRP(delegacia regional) por prática de crime de trânsito.

>>> 19h da noite, na RN 118, um Tombamento entre Caicó e Jucurutú envolveu um veículo Volkswagem Spacefox de placas MYK 7664(Jucurutu-RN) conduzido por: Francisca Aparecida S Dantas(39 anos), residente no Bairro Freitas em Jucurutú.

A condutora relatou aos policiais que foi tentar livrar alguns buracos na pista e acabou perdendo o controle vindo a tombar no acostamento.

SÁBADO- 25/06/2011

>>> Início da manhã de sábado por volta da 00h na ponte velha sobre o rio Seridó, a senhora Madalena Pereira(49 anos), tentando desviar de um buraco acabou caindo de sua moto. Ela transitava em uma Traxx Star JL 50.

Ainda foi vítima deste acidente, a adolescente Letícia Taiane Pereira(14 anos), residente no bairro Boa Passagem. As duas foram socorridas para o hoispital regional onde foram medicadas e em seguida liberadas.

>>> 19h30 na rua Chilon Eráclio em frente a Farmácia Céu Azul foi registrada uma colisão lateral. Os veículos envolvidos foram: Um volkswagem Gol de placas MMO 9730(Caicó-RN), conduzido por Adriano Pedro de Brito(35 anos) autônomo, residente no bairro Barra Nova e uma Honda Byz 125 de placa MYP 2151(Caicó-RN) conduzida por José Sergio Barbosa(44 anos) autônomo, residente no João XXIII.

O condutor da motocicleta foi socorrido para o hospital regional com suspeita de fratura no ombro esquerdo e ficou em observação na referida casa de saúde.

>>> No cruzamento das Avenidas Renato Dantas com a Seridó por volta das 21h uma colisão transversal envolveu um volkswagem Gol de placas NNS 2548(Natal-RN) conduzido por Edson Erasmo M da Costa(43 anos), funcionário da distribuidora Riograndense.

Segundo ele no referido cruzamento um outro veículo teria colidido com o seu e em seguida se evadido do local. Ele anotou a plcae repassou paraos PMs do trânsito que agora prosseguirão com a devida investigação.

DOMINGO - 26/06/2011

>>> Na RN 118 próximo ao municipio de São João do Sabugi, o senhor Francisco Evilácio Monteiro(53 anos) transitava em seu veículo, um Kia Sportage de Placas NNN 6444(Caicó-RN), quando foi surpreendido por um animal que surgiu na pista de rolamento. Segundo o condutor devido a rapidez com que o animal surgiu acabou atropelando o mesmo.

Francisco Evilácio é médico e trabalha na UNIMED em Caicó. Por sorte ele acabou se machucando mas sem gravidade neste acidente.

>>> 11h20 na rua Joel Damasceno, acabaram se chocando, um volkswagem Gol de placas KJF 4579(Caicó-RN) conduzido por Epaminondas Oliveira de Souza(41 anos), funcionário da Eletrodantas, residente no bairro Recreio e um Caminhão Mercedez Benz/710 de placas MYC 9412(Caicó-RN) conduzido por Ludjero Garcia dos Santos(55 anos), agricultor, resiente nositio Manhoso. Apenas danos materiais registrados nesta ocorrência.

>>> Pra finalizar, por volta das 13h45 na RN 288 um veículo Ford/Fiesta de placas NOJ 4243(Caicó-RN), capotou e deixou o seu condutor ferido. Agora o detalhe pitoresco desta ocorrência, é que o condutor ao chegar no hospital, logo após ser medicado evadiu-se sem deixar qualquer identificação.

0 comentários:

Postar um comentário