Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Homem atira na esposa em Santa Luzia (PB)


José Anastácio de Medeiros, conhecido por Matéia do Hospital de Santa Luzia, hoje por volta do meio dia, atirou na própria esposa, Maria do Carmo Araújo, conhecida por Carminha, professora de uma escola do Município de Santa Luzia.

O casal estava em processo de separação, conforme informações levantadas, juntos tiveram três filhos. Segundo pessoas próximas a Matéia, ele já havia conversado a respeito do assunto, de que poderia vir a matar a esposa, sendo muitas vezes aconselhado por amigos e colegas de trabalho a não realizar a intenção.

Hoje (18/06) por volta do meio dia, Maté foi à casa da esposa, na Rua Loiro Paulo, no bairro São José, e lá discutiram, quando ele após sacou a arma e atirou na nela, na regiao das costas segundo o filho do casal que estava em casa, com um revolver 32.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Santa Luzia Sinhá Carneiro e depois removida para o Hospital Regional de Patos.Maria Do Carmo deu entrada no Bloco Cirugico em Patos para procedimentos médicos. Matéia está foragido.

Testemunhas ainda afirmaram que eles tinham discussões frequentes e que o mesmo ainda hoje pela manhã fez ameaças.

0 comentários:

Postar um comentário