Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de junho de 2011

Em Caicó jovem atira no próprio irmão viciado em crack


Aconteceu no final da mnhã desta terça-feira, 14 de junho, no Bairro João Paulo II, um caso trágico envolvendo dois irmãos, um deles viciado em crack. Por volta das 12 horas, na Rua Miguel Arcanjo, Francisco Sérvulo do Nascimento, 28 anos, após uma discussão acabou atirando na testa do seu irmão Identificado como Josenilson Dias Silva do Nascimento, 30 anos.

Os dois teriam discutido, como aconteceu em outras ocasiões, só que desta vez Sérvulo não suportou e efetuou os tiros.

O viciado em crack, Josenildo do Nascimento, estava constantemente roubando objetos em casa, e fazendo ameaças a mãe e aos demais irmãos. Para manter o vício pedia dinheiro e roubava objetos em casa.

Depois de efetuar o disparo, a vítima foi socorrida para o Hospital Regional aonde recebeu os primeiros atendimentos e depois foi encaminhado para Natal. Seu irmão está foragido. A polícia segu em diligência para tentar prendê-lo.

Familiares que estiveram na delegacia para fazer a comunicação do fato, disseram que não sabem como a arma foi adquirida por Francisco.

Ao deixarem Caicó em direção à Natal, familiares foram informados que o Hospital Walfredo Gurgel, que naquela unidade hospitalar não existiam vagas na UTI. Quando chegar à Natal, ele deve ser avaliado, e encaminhado para o Centro Cirurgico. Depois será avaliado durante 24 horas, e só então é que será analisado se precisa ir para a UTI.

Fonte:Sidney Silva

0 comentários:

Postar um comentário