Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ocorrências do trânsito no final de semana em Caicó

DOMINGO - 19/06/2011

Por volta das 15h40 na RN 118 por sobre a parede do açude Itans, colidiram lateralmente uma retorescavadeira/CASE conduzida por Juciê dos Santos (33 anos), residente no bairro Pajuçara em Natal, e uma motocicleta Honda/CG 150 Titan de placa MYW 7539/Caicó-RN, conduzida por Erivaldo Araújo da Costa (33 anos).

Segundo informações repassadas a policia de trânsito a motocicleta teria ultrapassado a retorescavadeira em cima da parede do açude e acabado colidindo em uma das paretes laterais da mesma, com isso veio a cair. O condutor ficou ferido sobre a pista, e o condutor da escavadeira ao ver a situação abandonou o seu veículo e evadiu-se sem prestar socorro a vítima.

O corpo de bombeiros esteve presente fazendo o devido socorro ao condutor da motocicleta o conduzindo até o hospital regional.

* Um atropelamento foi registrado na Rua Joaquim Bezerra (João XXIII) por volta das 22 horas.

O senhor Francisco de Assis da Silva(45 anos) conduzia seu veículo um Corsa Classic Life de placas MOT 6999(Caicó-RN) quando segundo ele nas proximidades do bar de Ivan foi surpreendidopor um pedestre que se jogou por sobre o seu veículo não dando tempo para que ele evitasse o atropelamento.

O pedestre/vítima trata-se do senhor João Paulo de Lima Albuquerque(28 anos). Ainda segundo testemunhas ele estava em possível estado de embriaguês e teria realmente se jogado por sobre o carro que passava pelo local.

O corpo de bombeiros entrou mais uma vez em ação e socorreu a vítima desacordada para o hospital regional onde ele ficou em observação médica.

SEGUNDA-FEIRA - 20/06/2011

* 07 horas da manhã uma colisão posterior na passagem molhada do Bairro João XXIII envolveu uma Chevrolet D 20 de placas: MNJ 3400 (Caicó/RN), conduzida por Ronaldo Lopes Fernandes(45 anos) e uma motocicleta Honda Titan de placa: MZC 2755 (Caicó/RN), conduzida por Sebastião de Souza Faria(40 anos).

A colisão teria ocorrido devido o grande número de pedestres que estariam transitando sobre a passagem molhada, na tentativa de evitar atropelá-los o condutor da D 20 teria freado e vindo a parar sobre a via e o condutor damotocicleta como vinha perto não teve como frear e veio a colidir na traseira da camioneta ocorrendo o acidente. Ocorência sem vítima.

* Nas proximidades do Bar "O Barandão", foi registrado uma colisão por volta das 07h25.

Os veículos envolvidos foram: um Corsa Classic de placas MZJ 0577(Caicó/RN) conduzido por Bruno Hallyson da Silveira (30 anos) funcionário da tecelagem Corrêia, e o outro um Fiat Palio Weekend de placas NNT 0122(Caicó/RN) conduzido por Everaldo Araújo de Lucena (41 anos) funcionário do CDS.

A falta de atenção teria sido o motivo da colisão que não deixou vítima, apenas danos materiai.

0 comentários:

Postar um comentário