Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

sábado, 18 de junho de 2011

Cearense é presa em Patos acusada de furto e falsidade ideológica


Mariana Matos da Silva ou Joana D’arc da Silva? Qual seria a verdadeira identidade de uma mulher presa pela Polícia Civil de Patos acusada de furto e falsidade ideológica no final da tarde desta quarta-feira (15). Conforme as duas cédulas de identidade encontradas em poder da acusada, ela hoje está com 28 anos de idade.

A mulher agia sempre em companhia de um comparsa que acabou fugindo ao tomar conhecimento da prisão dela. Até agora não se sabe o paradeiro do suspeito que, segundo o delegado Hugo Lucena, supostamente convive maritalmente com Mariana, ou Joana.

Os dois estavam em uma pousada conhecida por Beira Rio, onde planejavam as ações delituosas para serem postas em práticas na cidade de Patos. De acordo com o bacharel, eles agiram em duas lojas da cidade e conseguiram subtrair, 02 (duas) calças Jeans avaliadas em R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais) cada uma; 02 (dois) celulares, um novo, no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais) furtado de uma loja e outro avaliado em 150,00 (cento e cinqüenta reais) de um cliente e algumas peças de roupa.

Após o furto a acusada fugiu numa moto-taxi e minutos depois as vítimas acionaram uma Viatura da PC que passava pelo local e informaram qual teria sido a rota de fuga da mulher. Em perseguição, os policiais conseguiram surpreendê-la no bairro São Sebastião após ela ter liberado o motoqueiro.

Com ela a polícia encontrou todos os objetos furtados e depois saiu em diligência para tentar localizar seu comparsa, que nas “alturas do campeonato” já havia se evadido do local onde estava hospedado e tomado rumo até o momento desconhecido.

A mulher foi ouvida pelos delegados Hugo Lucena e Ana valdenice, os objetos entregues as vítimas e em seguida encaminhada ao Presídio Regional Feminino, local onde vai ficar a partir de agora a disposição da justiça.

Só no estado do Ceará, após realizar pesquisa no INFOSEG, o delegado descobriu que em nome de Joana Dar’c da Silva, há uma lista com 40 (quarenta) processos em tramitação sobre diversos crimes.

0 comentários:

Postar um comentário