Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Em Natal PM faz mulher de refém e tenta se matar

Um policial militar tentou suicídio no início da noite desta segunda-feira (13), no estacionamento do Hiper Bompreço, da avenida Prudente de Morais, em Lagoa Nova, zona Sul de Natal. O soldado da PM Ricarte Leitão de Medeiros Brito fez a ex-mulher refém por não aceitar o fim do relacionamento.

Há aproximadamente seis meses separados, o soldado PM Medeiros foi até o Hiper Bompreço, onde a ex-mulher é funcionária em uma das lojas. Lá, ele encotrou a ex-companheira (nome preservado) e iniciou os momentos de pânico dentro do estabelecimento.

Ameaçando matar a ex-mulher, o soldado da PM, atingiu a vítima na mão e na boca, mas sem gravidade. Pouco depois das agressões, ele apunhalou o próprio peito, caindo dentro do estabelecimento. A polícia e o Samu foram chamados, socorrendo o soldado Medeiros para o pronto-socorro Clóvis Sarinho. Ainda não há informações concretas sobre o estado de saúde.

De acordo com informações do irmão da vítima, o casal estava separado há seis meses e tinha dois filhos, um de 9 anos e outro de 12 anos de idade. Ambos moram no bairro Nazaré e ele já ameaçava a ex-mulher há bastante tempo. De acordo com informação da PM, havia sindicância para apurar agressões e ameaças do PM à ex-mulher.

0 comentários:

Postar um comentário