Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Taxista é assaltado entre Jardim de Piranhas e Brejo do Cruz

Na madrugada de sábado 11 para domingo dia 12, o Taxista conhecido por Antônio de Nô, foi assalto na estrada que liga Jardim de Piranhas a cidade de Brejo do Cruz na altura do sitio Poço da Onça. O taxista transportava um malote com os cupons do Domingão de Prêmios Rede da Sorte quando foi surpreendido por três assaltantes armados após montarem uma barricada com pedras tomando a estrada.

Após entregar o carro com o malote o taxista foi liberado pelos assaltantes, que rapidamente se evadiram do local deixando ainda uma garrafa com cachaça e um refrigerante coca-cola de 2 litros. O taxista narrando o fato disse que foi Deus quem o Salvou e agradece por nada ter acontecido com sua vida, somente o seu carro teve os pneus perfurados por bala. A vitima foi socorrida cerca de 2 Km do assalto por um policial que passava no local e observou que algo errado estava acontecendo.

Em uma participação ontem (12) no horário do Rede da Sorte pela cadeia de Rádios que transmite o sorteio, o coordenador Dilvan Ferreira, lamentou o fato acontecido com o taxista e também explicou para as pessoas que tiveram os seus bilhetes tomados por este assalto, que troquem os bilhetes com os vendedores nas cidades de Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Cruzeta, São José do Seridó e Ouro Branco.

O sorteio será realizado quarta feira dia 15 as 20 hs pelas rádios que fazem a cadeia de emissoras.

Fonte: Alex Maia

0 comentários:

Postar um comentário