Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Casal é encontrado morto dentro de motel no Dia dos Namorados

Um casal foi encontrado morto dentro do quarto do Motel Cristal, na rua Imperial, bairro de São José,Recife (PE) . As vítimas foram identificadas como Luiz Carlos Barbosa de Lima, de 29 anos e Isabela Helena Pedrosa, 21, esta identificada pela polícia por meio de um boletim de ocorrência policial e que estaria grávida, com três meses de gestação.

De acordo com o delegado Alfredo Jorge, da Força Tarefa da Capital do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o casal chegou ao motel por volta das 9 h do domingo Dia dos Namorados e pediu almoço. Por volta das 20 h, quando a recepcionista telefonou para saber se o casal iria iniciar o período de pernoite, ninguém atendeu o telefone. Desconfiados, os funcionários abriram o quarto e viram os dois mortos em cima da cama.
Segundo o delegado, acredita-se que Luiz tenha usado o cordão do roupão para estrangular a moça e depois tenha se suicidado, cortando o próprio pescoço com um pedaço de vidro de uma garrafa de bebida. Alfredo Jorge disse ainda que uma das vítimas teria ingerido veneno cujo frasco foi achado no banheiro da suíte.

No quarto a polícia encontrou uma carta assinada pelo rapaz onde ele pede desculpas à família e mostra o desejo que a bandeira do Sport seja colocada sobre seu caixão, o que para o delegado atesta para um crime passional premeditado. No verso da carta, o rapaz colou uma foto da namorada que, segundo ele, o estaria traindo, querendo acabar com a relação e fazer um aborto.
Parentes de Isabela telefonaram esta manhã para o telefone celular de Luiz Carlos e foram atendidos pelo delegado, que deu a notícia sobre a tragédia.

0 comentários:

Postar um comentário