Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Bombeiro Militar "moto-taxista" faz duras críticas a políticos e ao comando do Trânsito Caicoense

O bombeiro militar reformado Sueliton Ferreira, que atualmente trabalha como moto-taxista na cidade de Caicó, concedeu uma entrevista no minimo polêmica aos microfones da rádio solidariedade 106 FM de Caicó na tarde desta terça-feira, 21/06. A entrevista foi concedida ao reporter Luciano Vale em seu programa "A hora do Povo", que vai ao ar a partir das 11 horas da manhã.

O bombeiro/moto-taxista disse entre outras coisas, que à muito tempo que os politicos da capital do seridó vem usando o distrito de trânsito para crescerem politicamente. Segundo Sueliton, antigamente eram realizadas as blitz para que os politicos fossem liberar os veículos e com isso fazerem seus nomes junto ao povo. Já nos tempos de hoje a tática é diferente, esses mesmos politicos e algumas pessoas influentes na cidade interferem no comando do trânsito impedindo que sejam realizadas tais blitz, o que segundo ele se vê com a falta de realizações de operações dentro da cidade de Caicó.

Na entrevista o bombeiro Sueliton falava sobre o novo projeto de lei que regulamenta a atividade dos moto-taxistas em Caicó, e acabou fazendo essas duras críticas a classe politica e ao comando do 3ºDPRE.

0 comentários:

Postar um comentário