quarta-feira, 29 de junho de 2011
Justiça leiloa bens de Fernandinho Beira-Mar
Cinco imóveis localizados na Paraíba e pertencentes ao traficante Luiz Fernando da Costa, o "Fernandinho Beira-Mar", foram leiloados por determinação da Justiça do Rio de Janeiro. Os bens foram adquiridos pelo traficante na década de 90, quando ele residiu em João Pessoa.
Os bens são casas, terrenos e apartamentos que estão na lista dos imóveis de Beira-Mar e que foram avaliados e leiloados nos últimos meses. Além da Paraíba, também ha registros de imóveis indisponíveis do traficante no Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e Espírito Santo.
Entre os bens leiloados na Paraíba estão um terreno na Praia de Ponta de Campina e um apartamento da Praia do Poço, ambos no município de Cabedelo. Em João Pessoa estão listados uma casa no bairro do Varadouro e um apartamento no bairro de Cruz das Armas, avaliado em mais de R$150 mil. Segundo informações do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, os imóveis começaram a ser leiloado desde do início do ano.
Outros quatro imóveis de Fernandinho Beira-Mar localizados naParaíba também poderão ser leiloados. São eles: uma casa residencial, uma padaria, uma loja de material de construção e um terreno, todos localizados no bairro do Bessa.
De acordo com a assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba, os imóveis não estão mais sob a responsabilidade da do órgão judicial paraibano, após uma decisão da comarca de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, que decretou a indisponibilidade de todos os bens de Fernandinho Beira-Mar no país.
Além dos imóveis na Paraíba, o traficante Beira-Mar também possuía no estado automóveis, que foram apreendidos em operações policiais e levados para o pátio do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), no bairro do Roger, à espera de leilão. Além de imóveis e veículos, Fernandinho Beira-Mar morou na década de 90 em João Pessoa. Ele chegou a ter um relacionamento amoroso com a filha de uma delegada, com quem teve um filho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário