Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

domingo, 5 de junho de 2011

O cantor brega Zé Orlando vai parar na Delegacia na manhã deste domingo


Compareceu na manhã deste Domingo (05/06) na Delegacia da Polícia Civil em Currais Novos, José Dantas de Lima em companhia do artista cantor, Zé Orlando. Segundo José Dantas, Zé Orlando foi contrato para realizar dois shows, sendo um na cidade de Lagoa Nova-RN e outro na cidade de Frei Martinho-PB na noite deste sábado (04/06).

O Show de Lagoa Nova chegou a ser realizado, mas o de Frei Martinho não. O artista disse que num trecho de estrada carroçável que liga as cidades de C. Novos a Frei Martinho, cerca de 27 KM, o seu veículo não conseguiu passar em conseqüência dos estragos causados pelas chuvas. Já José Dantas disse que o trecho oferecia todas as condições para se trafegar com veículos, tendo inclusive um caminhão carregado passado pelo o local.

Zé Orlando chegou a ligar para um dos organizadores do evento explicando o motivo que não realizaria o show. O empresário então sugeriu que o artista poderia ir ao evento no seu veículo levando parte da equipe, já que, José Dantas encontrava-se no evento a espera do artista. Zé Orlando não aceitou dizendo que já era muito tarde para realizar o show.

Na manhã de hoje todos compareceram na delegacia, mas como o Delegado que atende várias cidades demorou um pouco, Zé Orlando foi embora da delegacia dizendo que tinha outros compromissos e não poderia esperar.

José Dantas acrescentou que teve que ser escoltado pela Polícia Militar na saída do evento com a população revoltada.

Como o caso aconteceu na cidade de Frei Martinho o Delegado disse que o procedimento teria que ser feito naquela cidade. Os organizadores do evento disseram que acionarão a Justiça para pedir indenização por danos morais e materiais, já que, tiveram um prejuízo de cerca de 5.000,00R$, com mídia, segurança, pessoal, combustível e hospedagem, sem contar com o constrangimento.

0 comentários:

Postar um comentário