Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

sábado, 9 de julho de 2011

Michel Temer sofre tentativa de assalto em área nobre de São Paulo


O vice-presidente Michel Temer sofreu uma tentativa de assalto na sexta-feira, dia 1º, no bairro de Cidade Jardim, considerada uma área nobre da cidade de São Paulo. O fato foi divulgado neste sábado, 9, e confirmado por sua assessoria de imprensa.

A assessoria informa que o comboio de carros que transportava o vice-presidente parou em um semáforo na região, quando um homem bateu seguidas vezes com o braço esquerdo no vidro do motorista do carro do meio, em que estava Temer. Mesmo com o homem apontando uma arma na mão direita, o motorista não abriu a porta.

O segurança que estava no banco do passageiro acionou o carro de trás, em que estavam mais seguranças do vice-presidente.

Enquanto isso, o assaltante apontava a arma para a cabeça do motorista e forçava a maçaneta da porta.

Os seguranças saíram do veiculo fortemente armados, com fuzis, e o homem se assustou e saiu correndo pela rua, deixando a arma cair. Os seguranças recolheram o objeto e constataram que era de brinquedo. Como o semáforo abriu neste momento, o comboio do vice-presidente optou por não perseguir o assaltante.

A assessoria confirma que não houve registro de boletim de ocorrência porque o homem fugiu e a arma era de brinquedo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, não houve registro da tentativa de assalto em nenhuma das delegacias da região da Cidade Jardim.

0 comentários:

Postar um comentário