Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

Homem mata a mulher, a sogra e é morto a tiros pelo sogro no interior do Piauí



Uma discussão familiar em Elesbão Veloso, cidade a 159km de Teresina, terminou com três mortes e uma pessoa gravemente ferida. O incidente aconteceu por volta de 19h de ontema (18/07) no povoado Chapadinha, a 33km do centro de Elesbão.

Por motivo passional, o lavrador Raimundo Honorato, 33 anos, matou a golpes de faca a própria esposa Eliane Pereira da Silva, 26 anos e a sogra Maria da Cruz Rodrigues da Silva, 60 anos. A mulher de Raimundo havia saído de casa ainda na tarde de ontem, e descontrolado foi atrás da mulher na casa dos sogros. Eliane e Raimundo tinham dois filhos, um de 7 e outro de 10 anos.

Na confusão, Raimundo ainda desferiu um profundo golpe de faca no sogro Mariano Pereira da Silva, 55 anos, mas este estava de posse de uma arma de fogo. Mesmo ferido, Mariano pegou a arma e acertou dois tiros no peito de Raimundo, que morreu na hora. Mariano foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O estado de saúde dele é muito grave.

A polícia civil de Elesbão Veloso esteve no local do triplo homicídio e removeram os corpos até o Hospital Norberto Moura, que em seguida foram removidos para o IML de Teresina. O delegado Odilo Sena conduzirá a partir dessa terça-feira (19) as investigações em torno do fato.

0 comentários:

Postar um comentário