Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Vendedor ambulante foi assassinado a tiros em Patos (PB)



O vendedor ambulante Beethoven Fortunato Torres, 40 anos, foi fuzilado com cerca de 6 (seis) tiros, provavelmente de Pistola.

Conforme informações da polícia dois homens que estavam em uma moto Honda Biz, de cor azul, estão sendo apontados por testemunhas como possíveis matadores do vendedor.

A vítima foi encontrada caída dentro de uma poça de lama já sem vida. Dentro dos bolsos a polícia localizou três “pedrinhas” com embrulhos de papel alumínio e as suspeitas apontam que são substâncias alucinógenas, provavelmente, crack.

Moradores da localidade ouviram tiros e acionaram a polícia. Várias viaturas da PM foram enviadas ao local e quando os policiais chegaram encontraram o corpo do rapaz já sem vida.

Familiares confirmaram o envolvimento da vítima com droga. Beethoven era filho de um empresário bastante conhecido em Patos que faleceu recentemente conhecido por “Dé do feijão”. O corpo foi encaminhado a Unidade de Medicina Legal de Patos para realização de Necropsia.

Uma Perita que esteve no local confirmou que aproximadamente 6 (seis) tiros foram disparados contra a vítima, porém se negou a prever que tipo de arma teria sido utilizada no crime. “Estamos impossibilitados de passar qualquer informação sobre crimes”, lamentou.

0 comentários:

Postar um comentário