Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Homem tentou matar a companheira em Currais Novos (RN)


Por volta das 15h30minh desta terça-feira (26/07) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Dix-Sept Rosado, em que, uma mulher encontrava-se desacordada no meio da Rua. Chegando ao local, os Policiais comprovaram a denúncia e encontraram Silene do Nascimento, desacordada com um ferimento no rosto. A guarnição verificou os sinais vitais da vítima e entrou em contato com o Hospital que enviou uma ambulância para socorrê-la

Os Policiais começaram a investigar o que teria acontecido, quando uma testemunha disse aos policiais que o responsável pela violência tratava-se do próprio companheiro, Wilson Canuto da Silva (Bolinho), 29 anos, residente na Rua Antônio Bezerra, centro, próximo ao local que estava à vítima.

Os Policias saíram em diligências e 01 hora depois localizaram o acusado na residência dos pais e o conduziram para a delegacia onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Wilson disse que atingiu sua esposa com uma pedrada no rosto.

Silene recebeu os primeiros atendimentos no Hospital, mas dada a gravidade do ferimento foi enviada as pressas para Natal.

0 comentários:

Postar um comentário