Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de julho de 2011

Homem sobrevive após ter uma faca encravada nas costas



É considerado estável o estado de saúde do homem que teve uma faca encravada nas costas na noite desta segunda-feira, dia 11, na cidade de Marechal Deodoro no estado de Alagoas. Paulo Raimundo dos Santos, 43 anos, está internado no Hospital Geral do Estado (HGE).

Paulo Raimundo informou aos policiais da 5ª Companhia Independente que não conhecia o autor do golpe. Ele disse que foi pego de surpresa e que não saberia a quem atribuir a tentativa de homicídio.


O crime aconteceu na localidade conhecida como Bosque dos Cajueiros, no bairro Taperaguá. O algoz efetuou o golpe e deixou a faca peixeira encravada nas costas de Paulo Raimundo. Em seguida, o criminoso fugiu a pé, tomando destino ignorado.


Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada para a ocorrência, mas a vítima foi socorrida por moradores do bairro e encaminhada para o HGE.

De acordo com a assessoria da unidade hospitalar, Paulo Raimundo está em recuperação no Centro Cirúrgico. Ainda ontem ele foi submetido a procedimento para a retirada da faca e drenagem de tórax. O quadro clínico da vítima é considerado estável.


Assim que tiver alta médica, Paulo Raimundo deverá prestar depoimento ao delegado Flávio Saraiva, titular da delegacia de Marechal, que investigará a tentativa de homicídio.

0 comentários:

Postar um comentário