Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Albergado deixou o Pereirão a tarde e foi preso a noite tentando assaltar mototaxista em Caicó


Na noite de ontem por volta de 21h50 foi registrada tentativa de assalto no Bairro Boa Passagem zona norte de Caicó e teve como acusado o albergado José Pedro dos Santos, 29 anos, residente no bairro Paulo VI, que deixou o Presidio Pereirão na tarde de ontem após passar cinco anos preso pela pratica de assalto tambem em Caicó.

O albergado José Pedro tentou assaltar com um pedaço de madeira ponteaguda o moto-taxista identificado como Deoclecio Vanderlei de Abreu, 37 anos, residente na Rua Manoel Alves dos Santos, Bairro Recreio tambem na zona norte da cidade. O acusado pegou o moto-taxista nas proximidades do estádio Marizão e disse que iria para o centro, mais quando chegou por trás do cemitério Campo Jorge no Bairro Boa Passagem anunciou o assaltocom um pedaço de pau e tentou derrubar o moto-taxista e tomar a sua moto.

O moto-taxista reagiu e o bandido saiu correndo. Um outro moto-taxista passava pelo local voltou pela contra-mão e acionou policiais que estavam a menos de 500m fazendo uma blitz proximo ao Posto Boa Vista, que prenderam o acusado proximo a campo de futebol Augustão.

José Pedro foi autuado em flagrante no artigo 157 do Codigo Penal e deverá retornar ao presidio Pereirão em Caicó.

0 comentários:

Postar um comentário