Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

domingo, 10 de julho de 2011

Jovem é preso dentro de casa após estuprar mulher na Grande Natal

Por volta das 2h45 deste domingo, policiais militares efetuaram a prisão do jovem identificado por Leandro da Silva, 21 anos, mais conhecido por “Juca” que teria ameaçado com uma tesoura e praticado o estupro contra a jovem Maria Juliane Torres da Silva, 18 anos, no distrito de Passa e Fica, em Ceará-Mirim, na Grande Natal. Ele foi preso dentro de casa.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia de plantão da Zona Norte, Maria Juliane e uma amiga menor de idade foram abordadas por Juca, na rua José Augusto Meira por volta da 1h da madrugada. O suspeito ameaçou as meninas com uma tesoura e levou Maria Juliane para um terreno baldio, enquanto a menor de idade conseguiu fugir.

De acordo com o depoimento da vítima, ela foi estuprada e obrigada a fazer sexo oral e anal com o estuprador. A polícia foi acionada e seguindo as indicações da vítima, localizou Juca e efetuou a prisão.

Juca foi conduzido para a delegacia de plantão da Zona Norte, onde permanece detido. A vítima foi encaminhada para fazer o corpo de delito no Itep e em seguida foi encaminhada para os cuidados médicos na Maternidade Januário Cicco.

0 comentários:

Postar um comentário