Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Populares se revoltam com assaltante,espancam e quase o matam na cidade de Pilõezinhos (PB)



Nem a polícia conseguia conter a revoltar dos moradores do Sítio Pedro Vieira, zona rural do município de Pilõesinhos, Brejo paraibano. O fato é que na noite deste domingo (10), por volta das 22:30h o elemento por nome de Edmilson Francisco de Oliveira, 30 anos, morador de rua, tentou assaltar moradores em suas residências.

O que Edmilson não esperava era que os moradores da localidade fossem esboçar uma reação diante da ousadia do mesmo. O elemento foi dominado por alguns homens, amarrado e espancado.

Por pouco o bandido não foi morto, mas foi agredido impiedosamente e ferido com golpes de facão pelo corpo. De acordo com a polícia militar, o morador de rua foi encontrado caído próximo a uma ponte que dá acesso a referia localidade, completamente ensanguentado.

No dia 20 de abril deste ano, Edmilson estava em companhia de mais 3 amigos, também moradores de rua, e após desentender-se, um deles jogou álcool contra seu corpo e ateou fogo. Ele ficou um tempo internado no setor de queimados do Hospital de Trauma, em João Pessoa (PB).

Depois de recuperado das queimaduras de 2º e 3º graus voltou a praticar crimes.
Após quase ser morto pela fúria popular, ele foi encaminhado para o Hospital de Trauma.

0 comentários:

Postar um comentário