Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de julho de 2011

Polícia Militar de Caicó está em alerta

A Policia Militar de Caicó está em alerta para algum tipo de ação criminosa que possa está sendo arquitetada e colocada em pratica aqui na nossa região. Somente nas ultimas horas três informações mobilizaram a Policia Militar da cidade de Caicó e essas informações podem está sendo repassadas propositalmente para desviar a atenção da Policia.

O Primeiro caso aconteceu na noite de ontem por volta de 21h00 onde uma ligação telefônica dava conta de uma moto havia sido furtada nas proximidades do açougue Publico Municipal na avenida Seridó e que a vitima estava aguardando a policia no local.

Na madrugada de hoje algumas pessoas teriam sido vistas em atitude suspeita pela área bancaria no centro de Caicó, a informação chegada a Policia apontava pessoas em motos e carros. Mais uma vez a Policia se fez rapidamente presente e novamente nada foi encontrado.

Já na manhã de hoje a Central de Operações da PM de Caicó recebeu informações onde desta vez apontava que três pessoas estariam vindo de Jucurutu com destino a Caicó com armas de grosso calibre, em um carro tipo Gol com placas de Patos.

A Nova mobilização da tropa da Policia Militar de Caicó que é comandada pelo Tenente Coronel Antonio Cipriano, se fez presente de forma ostensiva onde abordou com carro gol de cor vermelha com as mesmas caracteristicas. No carro estavam algumas pessoas e nenhuma arma foi encontrada.

A Policia Militar está em alerta total pois não sabe se existe alguma ligação entre os três casos, se trata-se apenas de trotes ou seja uma quadrilha que possa está monitorando a atuação e maneira de trabalhar da Policia, para realizar alguma ação criminosa.

Fonte:Eduardo Dantas

0 comentários:

Postar um comentário