Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

domingo, 10 de julho de 2011

Trio foi preso após tentar assaltar verdureiro Caicoense próximo a Patú (RN)


Mais uma vez a família de um verdureiro da cidade de Caicó (nome preservado) que faz a feira da verdura de Patu aos sábados, foi vítima dos malandros que vivem tirando o sossêgo de quem trabalha.

Digo a família porque esse senhor traz a mulher e os filhos para lhes ajudarem na banca de verdura e já foram vítimas várias vezes de assaltantes no percurso Patu a Caicó.

Por volta das 13:00 horas de sábado, 09/07, quando as vítimas retornavam para Caicó foram mais uma vez surpreendidas por um trio de assaltantes que tentaram interceptar seu veículo (caminhão) na rodovia estadual que liga Patu a Belém do Brejo do Cruz-PB.

Os assaltantes, armados de revólveres tentaram interceptar o caminhão, mas como o motorista não parou, abriram fogo contra o veículo, chegando a atingir o parabrisa, que mesmo assim continuou viagem.

A Polícia Militar de Patu foi avisada da tentativa de assalto por um motorista que passava pelo local e a guarnição do GTO foi deslocada imediatamente para o local, que no percurso os policiais do GTO perceberam que três elementos que vinham numa moto em sentido contrário (Belém/Patu), jogaram alguns objetos no matagal, sendo os mesmos abordados e reconhecidos como sendo três elementos de Patu bastantes conhecidos no meio policial.

Os elemetnos são: ALAN DOUGLAS DINIZ PINTO, o ALAN, 19 anos de idade, JOCELITO CIRINO MARTINS, conhecido por "RATINHO", 31 anos de idade (esse tem mais entrada na delegacia do que na casa dele) e RAMONNY KELLY FÉLIX CORDEIRO, conhecido por "PRETINHO", 23 anos de idade, todos naturais de Patu e residentes nesta cidade.

Após a abordagem pela guarnição do GTO de Patu a guarnição de serviço também chegou ao local e passaram a procurar os objetos que foram descartados pelo trio, tendo sido encontrados nas proximidades os objetos acima relacionados, inclusive os dois revólveres com cinco munições deflagradas contra as vítimas.

Os elementos foram presos e conduzidos para a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, onde foram autuados em flagrante delito, ficando recolhidos no CDP de Patu.

0 comentários:

Postar um comentário