Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Treinador do time de Limoeiro do Norte- CE sofre acidente próximo á Caicó




O Técnico de Futebol Luiz Carlos Mendes quem tem passagens por várias equipes do Futebol Nordestino, entre elas o Limoeiro e o Boa Viagem do Ceará, o Sousa e a Queimadense da Paraíba o Vera Cruz e o Serrano de Permanbuco, ficou presos nas ferragens de um veiculo na manhã de hoje (quinta feira), quando se envolveu em um capotamento nas proximidades do trevo do Distrito da Palma em Caicó.

Luiz Carlos Mendes se dirigia de Campina Grande/PB para Limoeiro do Norte/CE em um veiculo tipo Hilux de placas MYW-9437 -Natal/RN em companhia do jogador Felipe Santos de 19 anos residente no bairro Pedregal em Campina Grande/PB e o empresário Edvaldo Paulino da Silva, residente na Avenida Rio Branco, Bairro Da Prata em Campina Grande-PB, quando nas proximidades do trevo da Palma, o empresário Edvaldo que conduzia o veiculo perdeu o controle e capotou.

O Técnico Luiz Carlos Mendes ficou presos nas ferragens do veiculo e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Caicó até o Hospital Regional, ele sofreu um corte na cabeça. Os outros ocupantes do veiculo, o meio campista Felipe e o empresário Edvaldo nada sofreram. O Técnico Luiz Carlos Mendes e o Jogador Felipe estavam se dirigindo para Limoeiro do Norte onde iriam se apresentar no time de futebol local.

0 comentários:

Postar um comentário