A Prefeitura de Jardim de Piranhas anulou o concurso público para o preenchimento de vagas do quadro do Município. Segundo o Diário Oficial do Estado desta terça-feira (12), motivo na anulação seria a confirmação de fraude ocorrida na organização do certame.
Ainda de acordo com o documento, as ilegalidades no concurso foram apuradas por um processo administrativo e confirmadas por um relatório enviado pelo Ministério Público no último dia 15 de junho.
A prefeitura tomou a decisão considerando que “o relatório do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Defesa do Patrimônio Público enviado pelo Ministério Público Estadual em 15/06/2011, segundo o qual suscita a existência de fraudes ocorridas no certame após análise de vasta documentação relativa ao concurso público nº 001/2010 realizado no Município de Jardim de Piranhas, apreendida na sede da empresa MULTSAI”.
O Diário Oficial traz ainda a informação de que “a amplitude das fraudes aduzidas no referido relatório indica a existência de vícios no certame do concurso público para todos os cargos”.
terça-feira, 12 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário