Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de julho de 2011

Homem que matou a mãe em ritual de magia negra é preso depois de 14 anos


Depois de 14 anos, a polícia finalmente conseguiu encontrar o casal acusado de matar a mãe de um dos cônjuges num ritual de magia negra. Antônio Veríssimo Leitão e Francisca Luiz Miguel Leitão, são acusados de matar Maria Veríssimo Leitão, mãe de Antônio, num crime ocorrido em setembro de 1997.

Os dois foram encontrados circulando tranquilamente no município de Várzea Alegre, na região do Centro-Sul do Ceará, sem despertar a desconfiança dos moradores da cidade sobre o passado de complicação com a Justiça. Atualmente, os dois estão na cadeia pública do município. A equipe da TV Jangadeiro conseguiu contato com o casal e pediu mais informações sobre o caso.

Na época do crime, Antônio Veríssimo tinha 37 anos. Agora, aos 51, ele se defende dizendo que não tem culpa pela morte da mãe: “Em termos de assassinar, não houve assassinato, um criminoso não vai assassinar uma pessoa e usar os mesmos documentos. Eu nunca comprei nome de ninguém. Assassinar, Deus me livre, eu nunca fiz isso.” A declaração do acusado é vazia e confusa durante toda a reportagem.

Já a esposa de Antônio, Francisca Luiz Miguel, afirma: “Não fui culpada pelo o que aconteceu, estavam saindo algumas coisas do intestino dela, eu achava que era verme ou uma espécie de hemorragia”, para continuar explicando o que fez: “limpei ela com uma caneta, depois peguei com a mão, fazendo uma limpeza geral, com muito carinho. Nem passava pela minha mente expulsar demônios nem nada, eu só queria que ela tivesse vida para servir ao senhor Jesus.”

O delegado Marcos de Oliveira afirma que o casal é acusado de praticar homicídio qualificado. De acordo com os levantamentos feitos pela Polícia, “a mãe do autor do delito tinha envolvimento com magia negra, adoeceu, eles a levaram para a casa para cuidar e acreditaram que fazendo orações iriam retirar demônio do corpo da senhora”. Ainda segundo o delegado, se os dois forem condenados haverá uma diferenciação entre eles em relação a pena.

Fonte:TV Jangadeiro

0 comentários:

Postar um comentário