Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de julho de 2011

Traficante é preso com drogas em Catolé do Rocha (PB)



Policiais militares do 12º BPM e Civis da 8ª Delegacia Regional de Catolé do Rocha/PB prenderam por volta das 12 horas e 30 minutos, de segunda-feira, 11 de julho, o traficante, IRANILDO COSTA DE SOUZA, o “IRIS”, 24 anos, e apreendeu um menor de 16 anos que estava em sua companhia.

De acordo com as informações da polícia, com eles foram encontradas, 66 pedras de crack, 1 quilo e 300 gramas de maconha prensada, meio litro de álcool etílico e meio litro de éter, além de 5 aparelhos de celulares, 895 reais, sendo R$ 802 em cédulas e R$ 93,00 em moedas, uma moto Honda Bros 150, de cor vermelha e placa NQF-9188/PB, uma motoneta JONNY 50cc, 01 balança de precisão; e estiletes de lâminas de barbear.

Há alguns dias a polícia recebeu denúncia a respeito do tráfico de drogas no centro de Catolé do Rocha, e nesta segunda, os policiais resolveram monitorar um apartamento no edifício JOSÉ CUSTÓDIO N 18, situado na rua Marechal Deodoro da Fonseca, e por volta das 12h30min flagrou, IRANILDO COSTA na companhia do menor.

Enquanto a polícia se preparava para entrar no apartamento, o acusado ainda tentou se livrar das drogas jogando nas dependências do Núcleo de Saúde, que fica próximo, porém os policiais perceberam.

Quando ele foi detido, confidenciou aos policiais que estava traficando para outro traficante que mora na entrada do Bairro da Várzea.

O acusado, Iranildo, já responde a processos por roubo a mão armada.

0 comentários:

Postar um comentário