Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Incêndio destrói oficina de estofados em Piancó (PB)



segundo informações passadas por populares, era por volta das 3:30 ou 4:00 horas da manhã (madrugada)do dia 3 (domingo), quando a população residente próximo a Escola Beatriz Loureiro Lopes, na cidade de Piancó, acordaram-se com um grande cheiro de fumaça no ar. Todos deixaram suas residências e se dirigiram as ruas, para ver o que estava acontecendo.

Qual foi a surpresa dos moradores ao ver que a oficina do jovem Welintom estava em chamas. Todos correram pra salvar alguma coisa, mas o fogo era intenso e a única solução naquele instante era chamar a polícia, que chegou ao local horas depois de ser informada sobre o sinistro. O proprietário da pequena oficina, Welintom (Welintom Estofados), não foi encontrado por nossa reportagem e nos dirigimos a Delegacia de Polícia da cidade para obter maiores detalhes sobre o episódio. O agente que estava naquele momento de plantão, não soube explicar o que ocorrera e solicitou que buscassemos informações quando da presença do escrivão, o que não foi possível no dia de hoje.

Welintom é um jovem profissional bem preparado e que exerce uma função autônoma e, segundo amigos, ele não tem como reerguer sua oficina novamente, a não ser que alguém o ajude.

As primeiras informações sobre o que deu início ao incêndio, é a de que poderia ter ocorrido um curto-circuito nas instalações elétricas, mas nada foi confirmado sobre o que realmente ocasionou o fato.

0 comentários:

Postar um comentário