Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de julho de 2011

em Mossoró diarista é presa após ter furtado patroa




A diarista Camila Gomes Vicente de 23 anos de idade, foi presa na tarde de quarta-feira, 29, pelo titular da Delegacia de Furtos e Roubos , Dr. Luiz Fernando Sávio de Eliezer Pinto.

Camila, que reside na rua Alvanir Rocha Marques, nos Pintos Mossoró /RN), trabalhou algum tempo na residência de uma professora da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, chegando a ganhar inteira confiança da patroa, que depois passou a desconfiar da empregada, quando percebeu que algumas coisas estavam sumindo de sua residência, como por exemplo cartões de crédito entre outras coisas.

De posse de alguns cartões de crédito da professora, e a identidade, a diarista conseguiu a senha dos cartões, e passou segundo o delegado, a efetuar compras no comércio avaliadas em mais de dez mil reais, além de um empréstimo no valor de 3.500.00 ( três mil e quinhentos reais), que segundo ela, perante o delegado teria sido assaltada após a retirada do dinheiro.

A diarista foi autuado no artigo 155 do Código Penal Brasileiro, e também por estelionato, pelo Dr. Luiz, que nos afirmou que a empregada ainda chegou a fazer ligações para a patroa ameaçando-a .

Tudo que a diarista comprou usando os cartões da professora foi apreendido pelo delegado da Defur e sua equipe.

0 comentários:

Postar um comentário