Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de julho de 2011

Dupla executa mulher por acreditar que ela 'dedurava' bandidos em João Pessoa (PB)


Vingança por ‘entregar’ bandidos a polícia pode ter sido o motivo do assassinato da comerciante Neuza Dutra de Freitas, 42 anos. O assassinato aconteceu na noite de domingo (03/07) na comunidade Santa Clara, no bairro do Castelo Branco,em João Pessoa (PB).

Segundo consta de informações da polícia, Neuza estava sentada em frente a sua residência quando apareceram dois homens numa moto e ao perceber que o carona sacou de um revólver a mulher ainda tentou se livrar, mas foi baleada, caindo morta no sofá.

A única informação colhida pela polícia no local do crime a vítima, Neuza Freitas, tinha um fiteiro (barraca de lanches) e geralmente policiais lanchavam e isso levou os bandidos da área e acreditar que a doméstica estava ‘dedurando’ a bandidagem do bairro do Castelo Branco e havia denunciado uma 'boca de fumo' na comunidade Santa Clara.

O crime será investigado pela delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios). O corpo da vítima foi removido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal - GEMOL.

0 comentários:

Postar um comentário