Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Cardoso Silva deixa a rádio Seridó AM


O repórter Cardoso Silva, apresentador do Programa Alerta Geral da Rádio Seridó AM, não mais fará parte da equipe de funcionários da Rádio Seridó, rádio pertencente ao Sistema Tropical de Comunicação.

Cardoso Silva está em Natal, onde foi definir em comum acordo, a sua saída dos quadros da Rádio Seridó AM, onde ele atuou há vários anos. Cardoso Silva, em entrevista ao repórter Paulo Júnior, confirmou que está com novos projetos na área de comunicação, entre eles, o Programa Conexão RN, que será apresentado na TV União com estreia prevista para o dia 16, um sábado, das 13 às 13h30.

Cardoso Silva esteve recentemente reunido com a direção da TV União em Natal, juntamente com o cinegrafista Juscelino Rodrigues, onde assinou um contrato com a TV União para apresentar o Programa Conexão RN.

“Já gravamos entrevistas sobre a Festa de Sant’Ana e temos algumas parcerias fechadas e os vamos mostrar Caicó e o Seridó e não descartamos gravar matérias em outros pontos do Rio Grande do Norte, com notícias diversas, entretenimento, música, momento das empresas e outras atrações. Nós já temos experiências em outros canais, como a TV Tropical e TV Ponta Negra, onde realizamos trabalhos jornalísticos e no rádio atuamos há mais de 20 anos. O estúdio está sendo projetado em um prédio no centro da cidade e o programa será editado e todo produzido em Caicó e levado ao ar para a TV União para várias cidades do Rio Grande do Norte”, comentou Cardoso Silva, em entrevista ao repórter Paulo Júnior.

Cardoso Silva ressaltou ainda que não deixará a comunicação no rádio e que já tem emissoras interessadas na sua aquisição, mas por enquanto, não quis adiantar os nomes.

O repórter Cardoso Silva atualmente comandava o Alerta Geral, principal programa da Rádio Seridó AM, ao lado do repórter Eduardo Dantas. Há de ressaltar que ele ainda ficará apresentando o Alerta Geral até o final deste mês;

Com a saída de Cardoso Silva da Rádio Seridó AM, novas especulações de contratações surgem para a mídia radiofônica em Caicó. É aguardar e certamente novidades poderão surgir a qualquer momento.

Na Internet, Cardoso Silva continua com seu blog, inclusive alcançando grandes índices de acessos em todo o Rio Grande do Norte. Apesar de atuar na crônica policial, Cardoso Silva também faz programas variados, inclusive direcionados ao romantismo.

Fonte: Paulo Júnior/by Miquéas Capuxú

0 comentários:

Postar um comentário