Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Assaltantes foram presos no Sertão da Paraíba


Em virtude de um assalto acontecido na noite de segunda-feira (04.07.11), onde 3 meliantes armados de revólver tomaram de assalto uma moto Honda titan de cor vermelha, de placa NQJ7320-PB, o 12º BPM iniciou uma operação apurando denúncias da população que davam conta de que indivíduos estariam se apoiando numa casa do sítio BOA ÁGUA e realizando assaltos na zona rural e aterrorizando as localidades de Catolé de baixo, Boa Água, Boqueirão, e circunvizinhança.

Por volta de 00h guarnições do Choque, Rotan e patrulha rural comandadas pelo 2º Tenente NOBRE chegaram a uma residência no sítio BOA ÁGUA e lá abordaram quatro indivíduos e cinco mulheres,com eles as apreendeu um revolver calibre 38 contendo 5 munições intactas e uma deflagrada. Os meliantes acabaram por confessar o assalto acontecido no sítio BOQUEIRÃO que teve como vítima o Senhor SEBASTIÃO SOARES DA SILVA, 62 anos de idade, que saiu ferido com um tiro de revolver no tórax.

As guarnições também localizaram a moto do senhor Sebastião que havia sido tomada de assalto na segunada-feira, apreenderam também uma moto Honda FAN de placa MOB068-PB.

Os acusados são: ERISMAR DE OLIVEIRA SALES, 23 anos de idade, vulgo CEGO MAZIM, Residente à rua Epifânio Vieira, bairro da Várzea; João Marcos Alves Carvalho, 18 anos de idade, residente à rua Projetada, bairro da Várzea; Leandro Lacerda de Brito, 24 anos de idade, residente no Tancredo Neves; E. S. S., 16 anos de idade, residente no Tancredo Neves, todos desta cidade. Foi presa também uma mulher de nome Maria José, moradora do sítio Boa água, a qual vinha dando apoio aos meliantes, que se reuniam na sua residência.

Ao término das diligências os acusados foram apresentados na DP local onde estão sendo autuados em flagrante de delito pelos crimes de Formação de Quadrilha, roubo com emprego de arma, e tentativa de homicídio, e a mulher MARIA JOSÉ será autuada pelo crime de dar Guarida aos meliantes.

0 comentários:

Postar um comentário