Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Agência do MultBank é assaltada em Pombal (PB)


A agência do MultBank, localizada na rua Cel. Francisco de Assis, no centro da cidade, foi assaltada por elementos desconhecidos.

Segundo informações da polícia, por volta das 12:35hs, chegou na agência um elemento mostrando uma arma para um funcionário que estava atendendo os clientes, dizendo que se tratava de um assalto, mandando o mesmo abrir a porta para que ele (assaltante) pudesse entrar no interior da agência, onde só é permitido para os funcionários.

Nesse momento, o funcionário obedeceu ao meliante, temendo o pior. Ao abrir a porta, dois elementos tiveram acesso ao interior da agência, sendo que um ficou na parte dos caixas e o outro saiu com o funcionário para uma divisória, onde fica localizado o cofre da agência, exigindo que abrisse o referido cofre e, após aberto, vasculhou o interior do mesmo.

“Nesse momento apareceu um terceiro elemento para ajudar na fuga com o dinheiro subtraído do cofre”, conta o funcionário em seu depoimento.

Informações da polícia dão conta que um elemento tem estatura baixa, aproximadamente um metro e sessenta, vestido em uma camisa verde. Já outro, aparentemente da mesma altura, moreno, não dando para observar as características do terceiro indivíduo que chegou por último. “Todos eles estavam de cara limpa, não usavam capuz”, disse a vítima.

Informações de populares que estavam nas proximidades da agência, os meliantes fugiram em duas motos Honda pop 100, sendo que dois dos três elementos estavam com armas em punho.

Os assaltantes levaram carteiras com documentos e dinheiro de clientes que estavam na agência, celulares, cartões de crédito, além da quantia de R$ 40.443,00 (quarenta mil quatrocentos e quarenta e três reais).

A polícia continua empreendendo buscas para tentar localizar os bandidos.

0 comentários:

Postar um comentário