A Polícia Rodoviária Federal realizou entre os dias 03 e 08 de maio uma operação voltada para o combate às fraudes veiculares. Os trabalhos foram desenvolvidos nas regiões, Agreste e Seridó. Em seis dias de Operação, foram presas dezenove pessoas, das quais dez estavam envolvidas com os crimes de receptação; adulteração de elementos identificadores de veículos e uso de placas frias.
Em Caicó, foi preso Diobson Smit da Nóbrega Santos, 28 anos. Com ele os policiais encontraram um veículo tipo Siena, 4 portas de cor cinza, ano 2011, e placas adulteradas de São Paulo-SP, que foi tomado de assalto na capital paulista no mês de março deste ano.
Uma equipe composta por 6 policiais do Núcleo de Operações Especiais-NOE, treinados em técnicas de identificação de fraudes veiculares percorreu várias cidades resultando na recuperação de 14 veículos que haviam sido roubados ou furtados.
Durante as ações, atuando no combate a outros crimes que comprometem a segurança de usuários das rodovias, foram detidas ainda oito pessoas por crimes de trânsito, sendo sete condutores por embriaguez ao volante e uma pessoa por entregar a direção de veículo a condutor não habilitado. Um condutor foi submetido a Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, por desobedecer a ordem de parada dos policiais.
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário