Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ameaça de bomba na UNP de Mossoró


Ontem (24/05)por volta das 19:15hs, um trote causou um susto aos diretores e alunos da UNP (Universidade Potiguar). A polícia ambiental junto com bombeiros e o GTO, foram ao local e ordenaram que todos saíssem.

O diretor por sua vez com competência determinou que falassem aos alunos que todos deviam deixar o estabelecimento por problemas na parte elétrica. Uma atitude louvável já que se falassem de uma suposta bomba imagina-se o tumulto generalizado naquela instituição de ensino, correndo o risco até de alguém se ferir.

O Ten. Almeida com sua simpatia e disponibilidade de sempre nos informou que não se passava de mais um trote, disse que a ligação tinha sido rastreada e partiu do Mossoró West Shopping e que um suposto suspeito teria sido gravado pelas câmeras de segurança do estabelecimeto.

O Ten. Almeida também fez uma apelo a toda sociedade de Mossoró, para usarem a consciência que nunca se deve passar trote nem para a POLÍCIA, SAMU, ou qualquer outra instituição de emergência, haja vista que se pode prejudicar de uma real forma quem de direito esteja precisando no momento. Policia Militar,Bombeiros Samu estão no Local nesse momento em buscas de explosivos dentro do prédio. Toda Universidade Foi evacuada,num tumuldo sem precendentes.

Fonte:O camera

0 comentários:

Postar um comentário