Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Jogo de bola na Praça Manoel Félix (Bairro Paraíba) causa acidente



Hoje por volta das 17:00hs está blogueira foi vítima de um acidente de moto causado por uma bola que chutaram da praça Manoel Félix no bairro Paraíba.

Todos os dias rapazes jogam futebol nesta praça e na mesma não tem uma proteção para que a bola não ultrapasse os limites da praça que é bem pequena,sendo assim pedestres,motociclistas e motoristas correm grande perigo de sofrer uma bolada.Hoje sofri na pele,eu estava me deslocando até a Ilha de Santana para caminhar,quando eu trafegava ao lado da praça Manoel Félix ví uma bola vindo em minha direção,na hora não tive como desviar,sendo assim a bola entrou para debaixo da moto,perdi o controle da Biz e acabei caindo.

Sofri algumas escoriações pelo corpo e um prejuízo material.O rapaz que chutou a bola não me prestou socorro,fui ajudada por dois rapzaes que não conheço mas que agradeço muito,pois a biz ficou por cima da minha perna esquerda.

Quando cheguei em casa algumas pessoas foram até minha residência e me contaram que quem chutou a bola que acabou ocasionando a queda foi uma rapaz que tem o apelido de 'Palito" e que ele é Policial Militar e que reside na rua Comandante Ezequiel no Bairro Paraíba.Como eu não tenho provas que foi ele, não o procurei para que ele possa pagar o prejuízo da Biz.Espero que a pessoa que chuotou a bola tenha consciência do que fez e me procure,não se omita da resposnsabilidade.

Vou procurar o Presidente do Conselho Comunitário do Bairro Paraíba para que ele tome alguma providência,já que nao se pode acabar com esse jogo de bola,então que coloque uma tela protegendo para que a bola não saía da praça para não ocasionar mais nenhum acidente.

Fica aqui minha indignação pelo jogo de bola irresponsável da praça Manoel Félix no Bairro Paraíba.

0 comentários:

Postar um comentário