Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

domingo, 22 de maio de 2011

Motel é assaltado e clientes são agredidos dentro dos quartos

Cenas de medo e constrangimentos foram registradas, na madrugada deste domingo, em um motel localizado na Avenida Dois Rios, no bairro do Ibura, no Recife (PE). Por volta das 4h, pelo menos três homens invadiram o estabelecimento, armados, e aterrorizaram os clientes que se encontravam no local. Segundo uma das vítimas, que estava dormindo no momento da abordagem, os bandidos batiam às portas anunciando se tratar de serviço de quarto e quando alguém abria a porta, era surpreendido pela ação.

De acordo com a polícia, os casos foram registrados junto ao 19º Batalhão de Polícia Militar, que esteve no local. No plantão da Delegacia do Ipsep, responsável pela área, apenas um casal notificou a ocorrência, por volta das 6h30. "O rapaz disse que, depois de ouvir o chamado, estranhou, já que não havia pedido serviço algum. Mesmo assim abriu a porta e foi conferir o que estava acontecendo, quando viu os assaltantes em outros quartos. Um deles o avistou e correu, forçando a porta, ainda aberta e conseguiu entrar, depois que ameaçou atirar", conta a delegada Ivonete Silva.

Segundo a vítima, dois dos criminosos estavam armados. Eles levaram dinheiro, celulares e a moto que estava com a vítima, que pertencia a um amigo. "A mulher que estava com ele acordou, de repente, e levantou o rosto para ver o assaltante e acabou agredida. Ele contou que outros apartamentos também foram invadidos", complementa a delegada. O registro da ocorrência deve seguir para a Delegacia de Repressão aos Roubos e Furtos de Veículos.

A gerência do motel, no entanto, desmente as informações da vítima e registradas junto à polícia. De acordo com uma funcionária, a informação repassada era de que tudo não passava de um engano e que não houve assalto no estabelecimento. A gerência também não saberia informar se a ação criminosa teria ocorrido nas imediações do hotel.

0 comentários:

Postar um comentário