Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

domingo, 29 de maio de 2011

Acidente na BR -110 deixa crianças gravemente feridas

A Polícia Rodoviária Federal registrou no final da tarde deste sábado um acidente grave entre dois veículos na altura do Km 15 da BR-110 em direção ao município de Areia Branca, região Oeste do RN.

O acidente envolveu um veículo modelo Gol de placas NNY-7939, conduzido pelo taxista Antônio Edson Alves Bezerra, 33, que no momento transportava uma passageira; e um veículo Fiat Palio de placas MXL-2578, que era dirigido pela professora Alexandrina Leilane da Costa Marques, 37 anos e que no momento do acidente estava com o marido e os dois filhos menores no carro.

A colisão registrada por volta das 17h40 de sábado, teria sido motivado após a condutora do Palio após fazer uma curva e passar para faixa contrária ocasionando a colisão frontal com o táxi.

Populares ajudaram no socorro às vítimas e o SAMU conduziu os acidentados para o hospital de Areia Branca. Antônio Edson e a passageira foram feridos levemente e receberam alta.

No veículo conduzido por Alexadrina Leiliane, ela e o marido já receberam alta, porém os dois filhos do casal, crianças de 6 e 8 anos no momento do acidente chegaram a ser arremessados para fora do carro e permanecem hospitalizadas em estado grave.

0 comentários:

Postar um comentário