A Polícia realiza diligência para prender o vigilante Luís Veríssimo de Lima, tido como principal suspeito de tentativa de homicídio e ter praticado lesão corporal contra uma mulher de 50 anos, que foi encontrada no meio de uma estrada em Lagoa Azul, na Zona Norte de Natal, ensanguetada e pedindo socorro no fim da tarde desta segunda-feira (9).
Segundo a Polícia, a vítima (nome preservado) havia desaparecido desde ontem, e nesta tarde conseguiu se arrastar do matagal onde fora deixada, próximo à rua 3 de agosto, onde foi socorrida por populares que chamaram o Samu.
O tenente PM Gustavo, que comandava a guarnição da rádio-patrulha que atendeu o chamado na área de Lagoa Azul, disse que a mulher estava cortada na face, pescoço, braços e pernas. “Acho que pensaram que ela estava morta e a abandonaram”, disse ele.
Nesta noite, a Polícia prosseguiu com as investigações e descobriu, com a mulher do vigilante, que a vítima é amante dele. Os dois tinham saído para beber no domingo, Dias das Mães e, provavelmente, houve um desentendimento que acabou com a tentativa de homicídio por parte do amante, segundo informou a Policia.
A mulher foi socorrida para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, mas, até o começo da noite, não havia sido divulgado o primeiro boletim médico sobre o seu estado de saúde.
O tenente Gustavo disse que já tinha uma foto do suspeito, que não voltou para a casa de sua mulher desde o domingo, dia 8.
Fonte:Tribuna do Norte
quarta-feira, 11 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário