Um homem assaltou a Igreja Bom Jesus Eucarístico que fica no município de Sousa (PB) pela 4º vez em menos de um ano. Dessa vez o ladrão, dias depois de assaltar a igreja, devolveu parte do material roubado, deixando próximo ao altar uma mochila com os livros dos fiéis.
No primeiro roubo ele levou em média R$ 900 em espécie, que teria sido arrecadado pelos Fiéis após uma coleta da Campanha da Fraternidade. No segundo roubo, ele arrombou uma urna, mas não levou nada porque o dinheiro era pouco. Já na terceira vez, o homem furtou uma mochila com os livros dos sacristãos, e alguns documentos pertencentes à paróquia.
Um sacristão responsável pelo fechamento das janelas e portas da igreja disse que todos os locais foram devidamente fechados. Os cadeados estavam intactos e não há como informar como esse elemento efetua o roubo.
O assaltante provavelmente teria se escondido ao final da missa, e em seguida aproveitando a ausência de todos para furtar alguns pertences do templo e depois vai embora.
A Polícia Civil compareceu no local realizando investigações para descobrir realmente o que aconteceu, e como o bandido costuma efetuar os furtos.
terça-feira, 10 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário