sexta-feira, 6 de maio de 2011
Acusado de estupro é morto em cadeia pública de Caraúbas
Agentes Penitenciários da cadeia pública de Caraúbas no Médio Oeste, encontraram morto na manha desta sexta-feira (06) em uma das celas da triagem da unidade prisional, o preso Iran Bento Nascimento, 31 anos de idade, natural de Goiana no estado de Pernambuco.
De acordo com o agente penitenciário, Andre França, o apenado Iran Bento é acusado de ter praticado um estupro contra uma criança de 09 anos de idade no município de Upanema e por medida de segurança as autoridades de Upanema trataram em fazer a transferência do preso nessa quinta-feira.
Nesta sexta-feira pela manha os agentes penitenciários estavam servindo o café aos apenados e se depararam com o preso Iran Bento, já morto em uma cela. Logo quando veio de Upanema o preso ficou em uma cela isolado na triagem da cadeia. Os agentes acreditam que ele tenha cometido suicídio, já que o mesmo estava em uma cela isolada e sozinho.
Iran Bento confessou na Delegacia de Upanema que forçou para ter relações sexuais com uma menina de 9 anos no Assentamento São Geraldo, distante 30 Km da cidade de Upanema, ao meio dia de quarta-feira (4), depois de ingerir bebida alcoólica.
Havia muito sangue nas pernas da menina quando ela saiu de dentro da casa de Iran Bento, segundo relatou os moradores da comunidade a policia. A menina foi levada para a cidade pelos pais e depois transferida numa ambulância para o HRTM, em Mossoró, onde foi cirurgiada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário