Pages

Subscribe:

Followers

Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Travesti afirma que saiu com estuprador nove dias antes dele ser preso


Um travesti revelou na terça-feira, dia 2, que manteve relações sexuais com Fábio Pereira de Sousa, nove dias antes da sua prisão por prática de estupro em várias regiões do Brasil. O promotor de eventos e dançarino, Gilmar Silva, mais conhecido por "Gilmara Bianca", de 27 anos, residente no bairro do Jardim Paulistano, em Campina Grande, disse ter visto no acusado a conduta de um psicopata.

O dançarino contou que Fábio puxou os seus cabelos, comeu gel de massagem para o alívio de dor, colocou uma substância estranha dentro de uma bebida para ingestão e forçou manter relação sexual sem o uso de preservativo. Para "Gilmara", o acusado é um desequilibrado mental com conversa agradável, capaz de seduzir muita gente por onde passa.

Ele explicou que conheceu o acusado quando saía de um supermercado na cidade. O produtor asseverou que Fábio parou uma moto ao seu lado, enquanto caminhava com um amigo, e disse que queria uma conversa séria. A princípio seria para a confecção de um book em seu stúdio, na cidade de Lagoa Seca. Por não o conhecer, "Bianca" não aceitou a proposta.

No entanto, ele insistiu em conversar, desta vez, no apartamento de "Gilmara", o que foi aceito pelo travesti, conforme relato. Lá chegando, Fábio Pereira mudou a conversa e começou a passar as mãos no corpo do travesti. Em seguida, pegou uma garrafa de bebida alcoólica e colocou um pouco em um copo e ofereceu ao travesti, colocando também uma substância que tirou do bolso, para dar a "Gilmara", o que não foi aceito por ela.

0 comentários:

Postar um comentário